RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Idoso é brutalmente assassinado por duas mulheres em motel de Maracaçumé

A vítima é pai do professor e blogueiro de Governador Nunes Freire, Jarivânio Alencar. O assassinato brutal ocorreu por volta das 14:30h, deste domingo (18), no motel Alto Paraiso ás margens da BR-316 no município de Maracaçumé.
José Manoel dos Santos, 59 anos, foi morto com 18 facadas deferidas por duas mulheres que estavam com ele no motel. As duas mulheres, sendo uma menor de idade, foram presas pela polícia horas depois do crime em uma casa no bairro Vila Maranhão, em Governador Nunes Freire.
Guarnição da PM e investigadores da polícia civil ao lado das duas acusadas de matar o idoso no motel

De acordo com a guarnição da Polícia Militar, as duas mulheres identificadas como Jayannes do Nascimento Brito, 22 anos e a menor de iniciais L. C. C. O. de 16 anos, confessaram o crime.  

Segundo a polícia, a acusada Jayannes contou aos policiais que a mesma mantinha há vários anos um relacionamento com a vítima, mas estavam brigados. Mesmo assim, a acusada marcou um encontro com a vítima no motel citado dizendo que também levaria uma amiga com ela. A acusada contou ainda, que cada uma levou uma faca ao encontro e chegando ao motel, houve uma discussão entre ela e a vítima, onde segundo a acusada, foi agredida com um ventilador pela vítima e que o mesmo, ainda tentou estuprá-la, onde devido a isso, se defendeu esfaqueando o idoso, juntamente com a amiga menor de idade. Porém, segundo ainda os policiais as acusadas mudaram a versão do crime na Delegacia Regional de Zé Doca.

Após o crime, as duas fugiram do local para Governador Nunes Freire, onde por volta das 20h, foram presas em flagrante pela guarnição da PM composta pelos cabos Vale e Abreu, e pelo PM Silva Júnior e ainda pelos investigadores da Polícia Civil de Governador Nunes Freire Neto e GCM.

As duas acusadas foram levadas para Delegacia Regional de Zé Doca, onde se encontram a disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Maycon Alves