A vítima é pai do professor e blogueiro de Governador Nunes Freire, Jarivânio Alencar. O assassinato brutal ocorreu por volta das 14:30h, deste domingo (18), no motel Alto Paraiso ás margens da BR-316 no município de Maracaçumé.
Guarnição da PM e investigadores da polícia civil ao lado das duas acusadas de matar o idoso no motel
De acordo com a guarnição da Polícia Militar, as duas mulheres identificadas como Jayannes do Nascimento Brito, 22 anos e a menor de iniciais L. C. C. O. de 16 anos, confessaram o crime.
Segundo a polícia, a acusada Jayannes contou aos policiais que a mesma mantinha há vários anos um relacionamento com a vítima, mas estavam brigados. Mesmo assim, a acusada marcou um encontro com a vítima no motel citado dizendo que também levaria uma amiga com ela. A acusada contou ainda, que cada uma levou uma faca ao encontro e chegando ao motel, houve uma discussão entre ela e a vítima, onde segundo a acusada, foi agredida com um ventilador pela vítima e que o mesmo, ainda tentou estuprá-la, onde devido a isso, se defendeu esfaqueando o idoso, juntamente com a amiga menor de idade. Porém, segundo ainda os policiais as acusadas mudaram a versão do crime na Delegacia Regional de Zé Doca.
Após o crime, as duas fugiram do local para Governador Nunes Freire, onde por volta das 20h, foram presas em flagrante pela guarnição da PM composta pelos cabos Vale e Abreu, e pelo PM Silva Júnior e ainda pelos investigadores da Polícia Civil de Governador Nunes Freire Neto e GCM.
As duas acusadas foram levadas para Delegacia Regional de Zé Doca, onde se encontram a disposição da Justiça.
Fonte: Blog do Maycon Alves