RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

Câmara de Vereadores de Zé Doca é alvo de ladrões nesta madrugada

Poder Legislativo é alvo de ladrões durante a madrugada

O prédio da Câmara dos vereadores de Zé Doca foi alvo de ladrões  ainda desconhecidos na madrugada desta quarta-feira (4). Os invasores entraram no local pelo muro, onde depois arrombaram a porta da cantina do legislativo que fica na parte de fora do prédio.

Na ação, foram levados dois botijões de gás da cantina e os mantimentos dos nobres vereadores. O crime foi descoberto pela manhã quando as servidoras chegaram e acharam tudo revirado. 

Segundo as informações, o vigia do local não percebeu a movimentação estranha dos elementos que praticaram o delito com toda proeza. Há indícios que os acusados que realizaram o roubo sejam usuários de drogas, haja vista, que próximo ao prédio da câmara funciona uma boca de fumo. A polícia foi acionada e está realizando buscas próximo ao local. Mas, até o momento ninguém foi preso. 

Vale ressaltar, que está com poucos dias que o Legislativo mudou para este local. 

Fonte: Blog do Maycon Alves