RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

Imagem do dia! Caixa Econômica lotada de “pescadores” em Zé Doca

Pescadores lota a agência da Caixa Econômica de Zé Doca

Quem precisou utilizar os serviços bancários na única agência da Caixa Econômica Federal – CEF, no município de Zé Doca, enfrentou diversos problemas nesta quarta-feira (4), principalmente a demora nos caixas presenciais e eletrônicos, sem falar na superlotação.

Porém, o motivo é devido o seguro defeso pago aos pescadores pelo Governo Federal. Cerca de 6 mil pescadores devem sacar seus benefícios, apenas em Zé Doca.
Apreensão de carteiras de pescadores e dinheiro em Viana e Penalva

Mas, enquanto isso, iniciou hoje, por volta das 6h da manhã, as primeiras prisões levadas a efeito da operação “Peixe Grande”, realizada pela Policia Civil do Maranhão. A operação foi desencadeada na cidade de Viana e Penalva.

A operação consiste na investigação em colônias e sindicatos dos pescadores que nos últimos anos elevaram da noite pro dia os números de associados em todos os municípios do Maranhão, garantindo o seguro defeso e outras vantagens.

Na operação foi preso um ex-presidente do Sindicato dos Pescadores de Viana e o atual presidente do Sindicato dos Pescadores de Penalva.

Fonte: Blog do Maycon Alves