RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2015

Moradores tentam invadir delegacia de Centro do Guilherme para impedir transferência de presa

O clima está bastante tenso neste momento na delegacia do município de Centro do Guilherme, onde vários moradores revoltados estão querendo invadir a unidade para impedir a transferência de uma presa para o Complexo de Pedrinhas. Desde o inicio da tarde desta segunda-feira (13), que os moradores ocupam a frente da delegacia.
Conforme informações, a prisioneira conhecida como Fátima do Sapecado foi presa suspeita de ser cúmplice de abuso sexual contra as suas duas filhas. O autor do crime seria o companheiro da presa.
Ainda segundo a população, a presa é inocente do crime, pois segundo eles, a mesma não tinha conhecimento que o companheiro abusava das enteadas. O mesmo estaria foragido.

A transferência da presa para Pedrinhas seria uma determinação da Comarca de Governador Nunes Freire. Vários policiais militares das cidades vizinhas estão neste momento tentando acalmar os moradores.

Fonte: Blog do Maycon Alves