RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sucesso de público marca o primeiro Festival de Verão de Araguanã

O primeiro Festival de Verão de Araguanã, que aconteceu na beira do Rio Turi, foi sucesso de público e agitação, na noite deste domingo 12. Uma multidão de divertiram ao som da banda Forró Sacode. A festa, contou ainda com a Radiola IRIE e ainda o sorteio de R$ 7 mil reais para o público.
Lembrando que o festival de verão foi uma prévia do tradicional Festival do Peixe, que acontece em setembro e que este ano o prefeito Valmir Amorim promete ser o melhor de todas as edições.
O prefeito Valmir Amorim, destacou a importância da realização do festival. “Esse é um momento de cultivar a cultura, o lazer e entretenimento que a gestão a Prefeitura de Araguanã vem trazendo para a população, além de resgatar o nosso turismo mostrando que temos belos eventos em nosso município”, disse.

Para o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que esteve prestigiando o evento, parabenizou pela bela organização da festa. “Pra mim sempre um prazer estar em Araguanã, nessa inovação do prefeito Valmir Amorim, que é o festival de verão realizado para a população. Parabenizo ao prefeito pelo grande evento, que além de oferecer uma belíssima festa ao povo com Forró Sacode, não deixou de mostrar a cultura do município. Queremos cada vez mais construir essa parceria com o prefeito Valmir Amorim e com Araguanã, para que eventos como esse se repitam”, salientou o parlamentar.

Estiveram ainda prestigiando o evento a prefeita de Centro do Guilherme Detinha, vereadores, secretários municipais e varias lideranças locais.

Fonte: Blog do Maycon Alves