RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Josimar de Maranhãozinho e mais 6 deputados eleitos declaram apoio a Humberto Coutinho para presidência da Assembleia

Deputados eleitos declaram apoio a Humberto Coutinho à presidência da Assembleia

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), juntamente com mais seis deputados declararam apoio a candidatura do também deputado Humberto Coutinho (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa para o biênio 2015/2016.  

Além do moral da BR, Zé Inácio (PT), Ricardo Rios (PEN), Vinícius Louro (PR), Glalbert Cutrim (PRB), Ana do Gás (PRB) e Júnior Verde (PRB) também declararam o apoio.
O Coronel segue com candidatura única para à presidência da Assembléia

Segundo informações, a confirmação do apoio ocorreu durante encontro com Humberto Coutinho no Edifício Two towers, que fica na Península da Ponta da Areia, em São Luís.

Por enquanto, Humberto Coutinho segue na disputa com candidatura única e com esta aquisição já detém o apoio de mais de 50% dos parlamentares da casa. Lembrando que o deputado foi um dos maiores apoiadores e incentivadores da candidatura de Dino ao governo do estado e conta com o apoio irrestrito do governador.  

Fonte: Blog do Maycon Alves