RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Centro do Guilherme prepara o município para o aniversário da cidade nos dias 4 e 5 em clima natalino

Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos dois dias de comemoração alusiva aos 21 anos de emancipação político-administrativa de Centro do Guilherme, que este ano acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro. O clima na cidade é de preparação para a festa que será em praça pública.
Prefeita Detinha e o deputado Josimar de Maranhãozinho

Como não poderia ser diferente, a comemoração será iniciada no dia 4, quarta-feira, com o show gospel que ficará por conta da cantora Fernanda Brum, que estará na região pela primeira vez. Além da cantora, a programação da noite ainda contará com a participação de cantores e bandas locais.

Já no segundo dia de comemoração, dia 5, quinta-feira, a prefeita Detinha e o deputado Josimar de Maranhãozinho presenteou a população guilhermense com o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, onde com todo o carisma da dupla, promete levar o público ao delírio cantando grandes sucessos.

No repertório, Bruno e Marrone cantam os principais sucessos da dupla, como o mais recente sucesso “Isso Cê Num conta”, lançado esse ano. Estão incluídas também músicas consagradas como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”, “Ligação Urbana”, “Vai dar Namoro”, entre outros. Além da apresentação da dupla, a segunda noite de comemoração ainda contará com a apresentação da banda Brasas do Forró que promete agitar o público até as 7h da manhã. 

Clima de Natal

Outro clima que já instalou em Centro do Guilherme foi o natalino, onde a prefeitura já preparou a decoração de Natal na praça e avenida da cidade. A decoração natalina da cidade todos os anos é um show a parte, onde sempre atrai as atenções dos moradores e visitantes.

Fonte: Jornal Pequeno