RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo um foragido da Justiça durante blitz na estrada de Pedro do Rosário

Quatro pessoas presas pelo Polícia Civil durante blitz na estrada de Pedro do Rosário

As abordagens realizadas pela Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves, nesta quinta-feira (15), na estrada que liga os municípios de Pedro do Rosário e Zé Doca, resultaram na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo um deles, um foragido da Delegacia Regional de Zé Doca.

Segundo o Delegado Dr. Jader Alves, foi montado uma blitz na estrada vicinal que liga os dois municípios, devido ao grande número de assaltos praticados na via nos últimos dias. De acordo com o delegado, muitas ocorrências foram registradas na regional, onde homens em um veículo vermelho estariam realizando assaltos e tomando motocicletas de pessoas que utilizam a estrada.

Na blitz, motos e carros eram abordados, onde em duas dessas abordagens foram apreendidas uma grande quantidade de maconha em poder de quatro pessoas.

Segundo a polícia, a primeira abordagem foi feita em um casal que estava em uma moto modelo Honda/Broz e traziam com eles 240g de maconha.  O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
CNH falsificada apreendida com o foragido da Delegacia Regional de Zé Doca

Já a segunda abordagem, a polícia abordou uma dupla que estava em uma moto modelo Honda/Fan com placa de Imperatriz. A moto estava sendo conduzida por um foragido da Delegacia Regional de Zé Doca.

Segundo a polícia, Luiz Cleidison Alves de Lima estava foragido da regional há quase 8 anos e com ele a polícia encontrou uma CNH falsificada contendo o nome do irmão, mas a foto do acusado. Segundo o foragido, a CNH falsificada foi feita em Imperatriz, onde residiu por uns tempos.

Junto com ele, estava também João Francisco Fortunato França, que há 28 dias tinha sido solto da regional, onde estava preso por tráfico de drogas.

Além da CNH falsificada, com a dupla a polícia encontrou ainda 1kg de maconha que estava sendo trazida da cidade de Viana para ser vendida em Zé Doca. Na abordagem, a dupla ainda tentou subornar dos policiais oferecendo a quantia de R$ 5 mil reais para serem liberados.

Os quatros foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Fonte: Blog do Maycon Alves