RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeito de Zé Doca Dr. Alberto empossa novos secretários e pede empenho

Dr. Alberto empossa novos secretários e pede empenho aos mesmos

Na tarda desta quinta-feira (15), o prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto, empossou os novos secretários das pastas de Agricultura, Infraestrutura e Educação do município.

A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Dr. Alberto acompanhado da primeira-dama Dra. Socorro, da secretária de Finanças Lenita, além de outros secretários municipais, vereadores e familiares dos novos empossados.

A posse dos novos secretários faz parte de um pacote de medidas implantado pelo prefeito Dr. Alberto em sua gestão. Com a reforma na estrutura administrativa o prefeito espera alavancar nesse período vários projetos que venha beneficiar diretamente a população zedoquense.

Os novos secretários que assumiram foram Luis de Sousa Leal que comandará a pasta de Infraestrutura, Maria do Carmo que comandará a pasta da Educação e Gilvan Teixeira que comandará a Agricultura.
Maria do Carmo assume a Educação do município

Segundo prefeito Dr. Alberto “a posse dos novos secretários em nada desabona a conduta dos antigos secretários”, disse o gestor.

Em seu discurso, Dr. Alberto, justificou as mudanças em sua equipe de governo. Agradeceu o empenho e determinação dos ex-secretários, Firmino Holanda, Wdson Mendonça e Hidelberto, pediu empenho aos novos para lhe ajudar a cumprir sua missão de administrar o município.

O evento foi rápido e objetivo, mas com um pedido em específico do prefeito Dr. Alberto: “Empenho para desenvolver um bom trabalho para a população”. No início da solenidade, os secretários falaram sobre os desafios de cuidar de pastas relevantes do município. 

“Tenho feito isso todos os dias, mas quero todos com a mesma determinação para que possam trabalhar muito pela cidade. Vamos dar as mãos e entregar à população um governo diferenciado, que cumpra o desafio de transformar a cidade”, destacou o gestor. 

Fonte: Blog do Maycon Alves