RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CPI da Petrobras: limpeza profunda!

A demissão da presidente da Petrobras, Graça Foster, abriu a porteira para uma investigação profunda na empresa.
A CPI é uma necessidade. A Petrobras precisa ser passada a limpo. Outrora orgulho dos brasileiros, a empresa virou símbolo de corrupção, desmandos e má gestão. Uma das maiores petroleiras do mundo é também a fonte de enriquecimento ilícito de empreiteiras, executivos, doleiros e políticos.


A CPI pode ser o começo de uma grande faxina administrativa na Petrobras, retirando dos postos-chave os políticos corruptos que se apossaram da empresa para fazer negócios. A Petrobras foi criada e cresceu às custas do dinheiro público. É inadmissível que o patrimônio de todos os brasileiros seja objeto de negociatas e gestão temerária.

O governo Dilma Roussef orgulha-se de ter sido o protagonista do combate à corrupção. Precisa ter orgulho também de tirar da Petrobras os maus gestores, principalmente aqueles ligados ao PT. Se Dilma não fizer uma limpeza profunda na sua gestão, cortando na própria carne, não sobrará nada do governo. Nem do PT. A situação chegou no limite. O Brasil precisa sair do caos.

Com a vitória do PMDB na Câmara e no Senado, o impeachment pode entrar na pauta do Congresso Nacional. Dilma tem a obrigação de mandar os corruptos saírem do governo. Senão, a oposição pede para ela sair da presidência. É um cenário perigoso para a democracia.

Fonte: Blog do Ed Wilson