RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo delegado regional Henrique Mesquita chega em Zé Doca e já mostra serviço

Novo regional de Zé Doca, Henrique Mesquita

O novo delegado da regional de Zé Doca, Henrique Mesquita já se encontra na cidade e já tomou posse da 8ª Delegacia Regional do município. O novo regional chegou nesta manhã de terça-feira (24) e nas suas primeiras horas já mostrou pra que veio.

No entanto, já na sua chegada ele já buscou se informar sobre o município e durante uma volta pela cidade o delegado Henrique Mesquita realizou a apreensão de um veículo que estava com a placa clonada e a prisão do condutor em flagrante no centro da cidade.

O veículo se trata se um Sonata preto da Hyundai que estava de posse do condutor conhecido como “Bracinho”. O novo delegado desconfiou da autenticidade do veículo e resolveu consultar a placa do veiculo pelo aplicativo de celular, onde constatou que o veículo estava com placa clonada de outro carro.

Ao constatar a clonagem do veículo, o delegado efetuou em flagrante a prisão do condutor que ainda tentou subornar-lo oferecendo vantagens financeiras e a apreensão do veículo. Ambos foram levados para 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

O delegado Henrique Mesquita, disse durante entrevista ao programa “Balanço Geral” da TV Cidade de Zé Doca, que chegou ao município para trabalhar e dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado pelo delegado Jader Alves no município e na região.

O novo delegado destacou ainda que a bandidagem  será combatida com firmeza e agilidade na cidade, principalmente o tráfico de drogas.

Está aí… o novo delegado chegou chegando!!!

Fonte: Blog do Maycon Alves