RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 17 de março de 2015

Ato contra Dilma Rousseff reúne 10 mil pessoas em São Luís do Maranhão

Cerca de 10 mil pessoas participaram do ato de hoje, dia 15, contra a presidente presidente Dilma Rousseff (PT), em São Luís do Maranhão.
A manifestação pró-impeachment percorreu pela orla da capital maranhense, saindo da Avenida Litorânea até a Lagoa da Jansen. O protesto foi para pedir a saída da presidente do cargo.

A motivação da manifestação em todo país contra Dilma é por conta das denúncias de esquemas na Petrobrás, entre outras coisas.

No Estado, o ato foi organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Caras Pintadas e Acorda Maranhão. A nível nacional, participaram da manifestação os grupos Acorda Brasil e Vem Pra Rua.

Para os organizadores dos movimentos, essa é a oportunidade de “colocar para fora do país uma quadrilha de ladrões que vem saqueando o Brasil há 12 anos”.

Ao final do protesto no Maranhão, manifestantes levantaram um caixão em alusão à crítica feita ao PT, cantando ainda o hino nacional como forma de protestar o Governo Dilma.

Fonte: Blog do Luiz Pablo