RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 17 de março de 2015

Em Zé Doca, população lincha homem acusado de estuprar mulher na frente do marido


Um homem de 24 anos, identificado como Gildenir Souza Patrício morreu após ser linchado por populares na noite deste domingo (12), no povoado Ebenezia, zona rural do município de Zé Doca.

Segundo a polícia, ele foi morto após estuprar uma mulher na frente do marido. Gildenir estava na companhia de um comparsa quando abordaram o casal em uma estrada na saída do povoado.

Na ação, os dois elementos estupraram a mulher, enquanto mantiveram o marido da vítima amarrado, onde também foi cruelmente espancado pelos mesmos.

De acordo ainda com a polícia, após a população tomarem conhecimento do fato saiu em buscas dos acusados que estavam alojados em uma cabana fora do povoado. Segundo as informações, eles são da localidade conhecida como Anciada, na baixada maranhense.

Ao serem encontrados, populares pegaram Gildenir Souza Patrício onde foi espancado e depois morto com tiros na cabeça. Já o segundo elemento também foi atingido por arma de fogo, mas conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi encontrado.

Segundo informações, populares ainda estão à procura do segundo elemento no matagal. A polícia foi até o local e constatou a fúria da população.

O corpo do elemento foi trazido para a pedra do Hospital Municipal e está investigando o crime. 

Fonte: Blog do Maycon Alves