RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

Guarda Municipal encontra chupa-cabra em caixa eletrônico na agência do BB em Zé Doca

Homens da Guarda Municipal de Zé Doca

Homens da Guarda Municipal encontraram um aparelho conhecido como “chupa-cabra” instalado em um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil no município de Zé Doca. O fato aconteceu no último sábado (7) após clientes terem suspeitado do mecanismo.  

Mecanismo encontrado no caixa eletrônico do BB

O chupa-cabra é um mecanismo muito utilizado por criminosos para roubar dinheiro ou clonar cartões de clientes que utilizam os terminais de auto atendimento das agências. O aparelho funciona como uma espécie de fundo falso instalado dentro dos caixas eletrônicos que recebe os envelopes com dinheiro depositado pelos clientes.

Após a denúncia, os Guardas estiveram na agência para verificar a existência do mecanismo e acabaram encontrando um instalado em um dos terminais. O aparelho foi removido e em seguida entre para a polícia que está cuidando das investigações.

As imagens das câmeras de segurança da agência também já foram colhidas e encaminhadas para serem analisadas. 

Fonte: Blog do Maycon Alves