RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2015

População interdita BR-316 em protesto contra a prefeita Eunice em Santa Luzia do Paruá

Moradores cobram da prefeita Eunice soluções para o problema

Moradores do município de Santa Luzia do Paruá interditaram na tarde desta terça-feira (31), a BR-316 no perímetro urbano da Avenida João Morais de Sousa, via principal do centro do município.

De acordo com as informações, a manifestação tem como objetivo chamar a atenção das autoridades sobre um córrego que fica localizado na avenida e que tem causado transtornos aos moradores do município.

Segundo os moradores, todas as vezes que chove o córrego transborda e encobrem ruas e avenida alagando residências e os estabelecimentos locais. Os moradores afirmaram que já cobraram da prefeita Eunice Damasceno soluções para o problema, mas a mesma nunca tomou nenhuma iniciativa para resolver o desmando.

Os moradores colocaram pneus e atearam fogo para evitar a passagem de veículos pelo local. Porém, os moradores liberaram a BR agora a pouco e prometem outras manifestações se o problema não for resolvido pela prefeitura municipal.

Fonte: Blog do Maycon Alves