RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

domingo, 10 de maio de 2015

Ex-prefeito de Zé Doca se apresenta na Seic e é recolhido na Delegacia da Cidade Operária

O ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, se apresentou hoje na Seic, acompanhado de seus advogados. Ele tem prisão temporária decretada pela Justiça, atendendo aos pedidos do Ministério Público e da comissão de delegados que investigam o crime de agiotagem no Maranhão.

O ex-gestor já foi preso pela segunda vez por causa do mesmo crime. Cheques da prefeitura de Zé Doca foram encontrados em poder do agiota Pacovan, que também encontra-se preso. Natim, como é mais conhecido o ex-prefeito, pagou para Richardson Nixon, hoje prefeito de Bacuri, a importância de R$ 178 para construção de um mercado público e a obra nunca foi executada.

Assim como Natim, foram transferidos para a Delegacia da Cidade Operária os prefeitos Edvan, de Marajá do Sena, um ex-prefeito da mesma cidade, o Richardon Nixon, de Bacuri, Pacovan, e um contador.

Fonte: Blog do Luis Cardoso