RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sábado, 6 de junho de 2015

Sobe para seis o número de vítimas fatais do acidente que vitimou os irmãos Lassalistas na BR-316

Irmão Lassalistas; Irmão Francisco diretor do La Salle de Zé Doca e irmão Glicerio, de Presidente Médici, e também Irmão Nato morreram na hora

O Instituto Médico Legal de Castanhal (IML) informou neste sábado (06), que o acidente ocorrido na rodovia BR-316, na tarde desta sexta-feira (05), deixou seis mortos. Quatro faleceram no local do acidente. Outros dois chegaram a ser encaminhados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Irmão Antonio, mas conhecido como Cúrur, também de Pres, Médici que está hospitalizado, ele se encontra conciente

Cada um dos dois veículos envolvidos no acidente, um Siena/Fiat e um Voyage/Volkswagen, transportavam quatro pessoas, quando colidiram de frente no quilômetro 121 da rodovia, às proximidades da Ponte do Caeté, em Capanema.

Entre os mortos  estão “Irmão Francisco” diretor do La Salle de Zé Doca, mais dois irmãos educadores incorporados ao Lá Salles (irmão Glicerio, de Presidente Médici, e também Irmão Nato.  Com eles estava também o Irmão Antonio, mas conhecido como Cúrur, também de Pres, Médici que está hospitalizado, mas não corre risco de morte. 

Parentes e amigos das vítimas passaram a madrugada em frente ao IML aguardando a liberação dos corpos, que deve ocorrer ainda neste sábado. Os corpos dos irmãos Lassalistas está previsto para chegar em Zé Doca por volta de 01h da manhã.

O corpo do irmão Francisco Morais será velado na Paróquia de São João Batista de La Salle e depois será levado para Governador Newton Bello onde será sepultado.
Número de mortos subiu durante a madrugada. Duas das vítimas chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram

Fonte: Blog do Maycon Alves (Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)