RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Zé Doca conquista título do Copão Regional de seleções

Capitão Jacione levanta o troféu de campeão

A equipe do Sorriso de Zé Doca, que representou o município na edição do Copão Regional de seleções do Alto Turi conquistou o título ao derrotar por 1 x 0 a seleção de Pindaré Mirim neste sábado (12) na cidade de Maranhãozinho.

Após conquistar a vaga na final da competição mesmo sem o apoio do poder público de Zé Doca, o Sorriso fez e está na história do futebol da região ao vencer por 1 x 0 a fortíssima seleção de Pindaré Mirim. A equipe de Zé Doca só precisou de três minutos para fazer o placar do jogo através do jovem atacante Nenê (9), que fez o gol, após chutar rasteiro no canto do goleiro Janes da seleção de Pindaré Mirim.

A seleção de Pindaré Mirim fez uma enorme pressão durante todo o jogo, porém parou no goleiro Jonathan (12) que foi uma verdadeira muralha e garantiu o título para a alegria de uma enorme e apaixonada torcida que acompanhou os atletas e membros da comissão técnica.

A final foi realizada na cidade de Maranhãozinho no estádio municipal Procopão na noite deste sábado (12). Diversos lideres políticos, empresários e desportistas marcaram presença na bonita festa de encerramento da competição que foi organizada pelo Departamento Amador de Futebol do Alto Turi (DAFRAT). O Sargento Antonio Neli e o desportista Vieira comandaram a festa juntamente com todos os demais membros da organização.

A seleção de Zé Doca (Sorriso) fez sua festa quando o árbitro Antonio Fernando Sousa encerrou o jogo e a torcida invadiu o gramado do Procopão. Do lado de Pindaré Mirim a decepção foi grande, pois havia também uma enorme confiança no título.

A festa iniciada em Maranhãozinho chegou até Zé Doca, que recebeu os campeões em clima de festa e neste domingo (13) aconteceu também uma carreata.

Além do título, a equipe recebeu a quantia de Dezesseis Mil Reais a equipe vice-campeão recebeu Oito Mil Reais.
Fonte: Blog do Cícero Ferraz