RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sr. Elson Ramos é o novo delegado regional de Zé Doca

Delegado Elson Ramos é bastante elogiado em Barra do Corda por desbaratar quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem na região

Está confirmado. Dr. Elson Ramos do Nascimento é o novo delegado regional de Zé Doca. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 29, pelo próprio delegado após conversa com o titular do blog.

De acordo com as informações, o novo delegado regional se apresentará na terça-feira, 3 de novembro, na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, onde também já atuou como investigador, antes de ser nomeado a delegado em 2014.

Vale ainda lembrar que Elson Ramos, que é natural de Governador Nunes Freire, também atuou como delegado titular da delegacia de Godofredo Viana alguns meses, antes ser transferido para comandar a regional de Barra do Corda em fevereiro deste ano.

Apesar do curto período que passou na regional de Barra do Corda, Dr. Elson Ramos, é elogiado pela população daquela cidade e também pelos municípios de Grajaú, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Formosa da Serra Negra que compõe a regional, por desbaratar quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem na região.

Elson Ramos substituirá o delegado Henrique Mesquita que foi transferido para comandar a regional de Rosário, após ter realizado um excelente trabalho a frente da regional de Zé Doca.

Fonte: Blog do Maycon Alves