RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Equipe de transição da prefeita eleita de Zé Doca inicia reuniões

Equipe formada pela prefeita eleita e pelo prefeito atual

A prefeita eleita em Zé Doca, Josinha Cunha (PR), começou o trabalho para saber a situação estrutural e das contas do Município. A primeira reunião com a equipe de transição foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), com a equipe formada pela atual administração no Gabinete do Prefeito. Os encontros acontecem até o dia 20 de dezembro, podendo ser prorrogada, data que também será emitido relatório final sobre a situação da Prefeitura nos últimos quatro anos.

IMG_1952A equipe do futuro governo conta seis integrantes, entre eles, Sonia Maria, Maycon Alves, Dilson de Oliveira (contador), Carlos Davi (engenheiro), Dr. Eduardo (advogado) e Egidio Monteiro coordenador da equipe de transição, que explicou a importância da formação da equipe nesse período. 

“O objetivo da “Equipe de Transação do Mandato” é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõe a administração municipal direta e indireta, e preparar os atos de iniciativa da prefeita eleita a serem facultados no inicio de sua administração”, explicou o coordenador Egidio Monteiro. 

Nesse período de trabalhos, serão feitas visitas às secretarias e departamentos da Prefeitura. Nenhuma imposição foi feita pelo governo de Dr. Alberto até o momento. Ficou decidido que durante a transição, o procurador do município Dr. Junior Roriz, é quem vai receber as solicitações da equipe da prefeita eleita e encaminhar os pedidos aos secretários sobre a documentação exigida no processo.

Fonte: Blog do Maycon Alves