RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sampaio anuncia goleiro do Botafogo-RJ


Na tarde desta quinta-feira, o Sampaio anunciou o acerto com o goleiro Milton Raphael, do Botafogo. De acordo com o site oficial do clube maranhense, o jogador foi cedido por empréstimo até o fim de 2015 e chegará em São Luís nesta sexta-feira. O acerto não tem relação com a negociação do atacante Pimentinha.
Goleiro Milton Raphael

O Sampaio estava em busca de mais um goleiro desde a saída de Tony, que treinou até a última terça-feira, mas não chegou a um acerto final com o clube maranhense. No Tricolor, Milton terá que disputar a titularidade com o goleiro Ruan, contratado após o término de seu contrato com o Moto.

Em 2014, Milton defendeu o Macaé, como um dos titulares da campanha que garantiu o título da Série C. O Alvianil Praiano ainda tentou a renovação do empréstimo, mas não chegou a um acordo com o Botafogo.

O empréstimo de Milton Raphael não interfere na negociação do atacante Pimentinha, que está se recuperando de uma lesão e interessa ao Botafogo. Caso o acerto seja concretizado, o clube carioca será responsável apenas pelos salários do atacante.
O empréstimo de Milton Raphael não interfere na negociação do atacante Pimentinha

Com o anúncio do empréstimo de Milton, o goleiro é o terceiro jogador anunciado pelo clube após a chegada de Oliveira Canindé. Desde que assumiu o comando do time, cinco atletas foram liberados, entre os quais o volante Romário e o atacante Lucão, anunciados como novidades para 2015, assim como lateral Ruan e o meia Ideílson, que estavam em observação, e o atacante Célio Codó, que deixou o clube após sete anos.

Fonte: Jornal Pequeno