RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

Agência dos Correios de Zé Doca é assaltada

Correios de Zé Doca é alvo de bandidos

Três elementos assaltaram agora a pouco a agência dos Correios de Zé Doca. A ação do trio aconteceu por volta das 16:30h, desta terça-feira (3), quando os homens chegaram ao local de capacete e, munidos com revólver, anunciaram o crime e renderam os funcionários da agência, no centro da cidade.

De acordo com informações, dois homens entraram na agência, enquanto um ficou no lado de fora dando a apoio ao assalto. Três funcionários e uma cliente foram rendidos pela dupla que passou cerca de uma hora dentro da agência, segundo informações.

Ao entrarem na agência, os elementos abaixaram o portão do estabelecimento, o que facilitou a ação delituosa. Na saída, a dupla ainda levou o computador que armazenava as filmagens do circuito interno da agência, o que dificultou a identificação dos mesmos.

A polícia foi acionada e está neste momento realizando várias diligências pela cidade no intuito de prender os acusados.

Ao tudo indica, que o homem que estava no lado de fora da agência dando apoio ao assalto estava em uma farda da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, o que faz acreditar que os acusados são os mesmos que tentaram assaltar a agência dos correios de Santa Luzia do Paruá, nesta segunda-feira (2).

A quantia roubada do estabelecimento não foi definida. Além disso, um dos funcionários que estava na agência, teve seu celular roubado, bem como outros pertences.

Fonte: Blog do Maycon Alves