RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

CEMAR coloca motoristas em risco com poste no meio da rua em Gov. Newton Bello

Poste com rede elétrica fica no meio da rua em Gov. Newton Bello

A Companhia Energética do Estado do Maranhão – CEMAR tem fechado os olhos para o problema que tem tirado o sono de condutores de veículos e populares no município de Governador Newton Bello.

O poste com a rede elétrica fica no meio da via, no inicio da Rua São Francisco com a travessa da Sudene, no centro da cidade. Vários pedidos e denúncias já foram realizados pela prefeitura do município e por populares no escritório da Cemar na cidade de Santa Inês. De acordo com moradores da localidade, a via é bastante movimentada, com carros e motocicletas.

Apesar dos inúmeros pedidos, nenhuma providência foi tomada para garantir a segurança de quem transita no local.  

Mesmo após a pavimentação da rua, a CEMAR manteve o poste no meio da via, exigindo a atenção redobrada de quem trafega pelo local, já que o obstáculo no meio da rua pode ocasionar acidentes.
O que a CEMAR está esperando para fazer a remoção do poste?

Em conversa com o Secretário de Infraestrutura de Governador Newton Bello, Venilson Xisto, disse que já enviou vários ofícios à Cemar pedindo a remoção do poste e até o momento nunca obteve resposta da companhia de energia.

De acordo com as informações, a prefeitura de Governador Newton Bello entrou com uma representação judicial contra a Cemar.  

Enquanto isso, moradores e condutores aguardam ansiosos pela retirada do poste, pois eles sabem que a qualquer momento um carro ou uma moto pode se chocar contra o poste, causando um grave acidente.

Com a palavra a Companhia Energética do Estado do Maranhão – CEMAR.

Fonte: Blog do Maycon Alves