RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

Divulgada a lista de mil convocados para testes de aptidão física da PM

Foi divulgada nessa terça-feira (3) a lista de mil convocados para os testes de aptidão física (TAF) referentes à segunda fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar realizado em 2014. A relação de nomes está disponível no site da Fundação Sousândre (veja aqui).

Segundo o cronograma do concurso, os candidatos convocados deverão acessar a sessão referente a concursos do site da fundação, a partir do dia 10 de março, para consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste, além das regras de trajes.

Os testes serão realizado entre os dias 23 e 29 de março, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga, em São Luís. O objetivo é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo.

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário de Investigação Social e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março.

Fonte: Jornal Pequeno