RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

Dois homens usando uniformes da CEMAR tentaram assaltar a agência dos Correios de Santa Luzia do Paruá

Um cabo da Polícia Militar que estava de folga evitou o assalto à agência dos Correios do município de Santa Luzia do Paruá, na manhã desta segunda-feira (2). O cabo Almeida, como é conhecido, estava dentro da agência quando dois elementos usando uniformes da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR chegaram para fazer o assalto.

Segundo as informações, o cabo entrou em briga corporal com um dos assaltantes dentro da agência. O outro meliante ficou no lado de fora dando apoio ao comparsa.

Após a briga com o cabo da PM, os meliantes empreenderam fuga na moto de um cliente que estava estacionada na frente da agência.

Vale lembrar, que na última terça-feira (24), dois homens também assaltaram a agência dos Correios de Araguanã, levando uma grande quantia em dinheiro e pertences de clientes. A polícia não informou se ambos os casos estão relacionados.

Fonte: O Turi Online