RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais uma apreensão de carro clonado é realizada pela Polícia em Zé Doca

Hilux está no pátio da delegacia regional

Sob o comando do delegado regional, Henrique Mesquita, agentes da Polícia Civil conseguiram apreender mais um veículo clonado no município de Zé Doca, modelo Hilux branca, nesta quinta-feira 26. O veículo foi apreendido em poder de Franklan Costa de Oliveira.

Delegado Regional Henrique Mesquita

Em sua residência ainda, a polícia encontrou, além de uma moto XRE 300 cc também com placa clonada, vários documentos de certidão de nascimento e certificados escolares falsificados. 

De acordo com o delegado Henrique Mesquita, o acusado irá responder pelo crime de receptação e falsificação de documento público. Segundo ainda o delegado, será investigado a participação do mesmo em possíveis envolvimentos com estelionatos praticados no município. Após a prisão do acusado, o mesmo foi liberado depois de pagar uma fiança de R$ 15 mil reais.
Sonata também com placa clonada está no pátio da delegacia regional

Vale lembrar também, que na última terça-feira 24, assim que chegou ao município, o delegado Henrique Mesquita também realizou a apreensão de outro veículo clonado, um sonata preto e vários documentos falsificados, entre eles, carteiras de identidade, em posse de Orcílio Soares dos Santos, que também foi preso. Assim, como Flanklan Costa, Orcílio também vai responder por receptação e falsificação de documentos públicos. Orcílio Soares também foi liberado após de pagar uma fiança no valor de R$ 15 mil reais.

Fonte: Blog do Maycon Alves