RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

domingo, 19 de abril de 2015

Audiência pública discute lei do silêncio na Câmara de Zé Doca

Audiência contou com a presença dos profissionais da área
Vereador Edilson Romão é o autor do Projeto da Lei do Silêncio

O projeto de lei que prevê a implantação da Lei Silêncio Urbano e outras questões referentes à perturbação do sossego foi discutida na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (16). 

O Legislativo zedoquense promoveu audiência pública para tratar principalmente da proposta do vereador Edilson Romão – que prevê mudanças rígidas para o barulho excessivo – e buscar soluções para o tema que é polêmico na cidade.

Representantes da categoria dos carros de som da cidade e até mesmo vários profissionais da área e instituições compareceram no debate que promete ser ainda mais quente na próxima audiência. Edilson Romão disse estar animado com o engajamento da comunidade. Segundo o vereador, da audiência pública sairão propostas de aperfeiçoamento ao projeto de lei.

Uma nova audiência para debater o assunto novamente está marcada para a próxima quinta-feira (23) - Será um projeto diferente de tudo o que já existe no município – afirmou o parlamentar Edilson Romão autor do Projeto de Lei.

Fonte: Blog do Maycon Alves