RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Governo do Estado e Prefeitura de Gov. Newton Bello planeja ações do Programa Mais IDH no município

Técnicos da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) promoveu, nesta terça-feira (31), uma reunião de planejamento das primeiras ações do Estado no município de Governador Newton Bello incluído no Programa Mais IDH. O encontro foi realizado na Prefeitura Municipal com representantes do Programa e os secretários municipais do município e vereadores.

Entre as ações a serem desenvolvidas está um mutirão que, por meio de um trabalho conjunto e articulado, realizará atividades voltadas para a melhoria dos indicadores do Índice de Desenvolvimento Humano no Maranhão. O secretário de Administração, Brandão Netto, representando a prefeita Leula Brandão, destacou que o encontro reforça a responsabilidade da administração municipal com o Programa Mais IDH, instituído pelo governador Flávio Dino.

“Com ações integradas como esse mutirão, a administração municipal desempenha o seu papel de articuladora dos trabalhos responsáveis pela mudança dos índices do IDHM e, consequentemente, pela melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou Brandão Netto.

Fonte: Blog do Maycon