RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2015

PM resgata três vítimas de sequestro na Av. dos Africanos

Policiais militares, lotados na Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), conseguiram resgatar três pessoas vítimas de sequestro relâmpago, na noite deste domingo (19), na Avenida dos Africanos.
Identificados como: Janderson Pacheco Mendes, de 35 anos, Evandro Pedro da Silva, de 24 anos, e o terceiro apenas como “Mudo”

De acordo com informações repassadas por PMs que participaram da ação, a viatura da Rotam, que fazia rondas de rotina na Avenida dos Africanos, avistou um veículo na contramão. Uma perseguição foi deflagrada e o carro, modelo Renault Sandero, foi interceptado. Durante a ação foi constatado que três homens estavam fazendo três pessoas de reféns.

Um dos suspeitos ainda tentou fugir. Ele, durante a abordagem, saiu correndo do veículo com uma arma e efetuou disparos contra a guarnição da Rotam. Os PMs realizaram buscas em área de matagal e encontraram o criminoso.

De acordo com informações das vítimas, os sequestradores tentavam fazer saques com os cartões dos reféns. Os suspeitos foram identificados como: Janderson Pacheco Mendes, de 35 anos, Evandro Pedro da Silva, de  24 anos, e o terceiro apenas como “Mudo”. Janderson possui um mandado de prisão em aberto.

Fonte: Jornal Pequeno