RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homem mata irmão com facada em Presidente Médice

O crime ocorreu na casa da mãe dos irmãos, por volta do meio dia desta quinta-feira 21, naquele município. O acusado Damião Lima da Costa, 41 anos, esfaqueou o próprio irmão Fredson Aguiar, 32 anos, com um golpe de faca na altura do peito, levando a vítima a óbito ainda no local do crime. Após o crime, o acusado teria fugido para o município de Centro do Guilherme.
Após tomar conhecimento do fato, a guarnição da PM de Presidente Médici entrou em contado com a guarnição de Centro do Guilherme e montou uma barreira na estrada, prendendo Damião na chegada ao município na garupa de uma moto.

Segundo as informações, as brigas entre os irmãos já eram rotineiras na cidade. O acusado foi levado para a Delegacia de Santa Luzia do Paruá, onde está a disposição da justiça.

Participaram da ação de prisão do acusado os cabos da PM Joan e Alex de Presidente Médici e pelos Sub Tenente Rios e os PM’s Marinho e Aurelismar  de Centro do Guilherme. 

Fonte: Blog do Maycon Alves