RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Matagal toma de conta de terreno do município em frente à escola Princesa Isabel e moradores fazem um alerta

O mato que toma conta de um terreno do município que fica localizado em frente à Escola Municipal Princesa Isabel e adjacências a Rua do Sol, no Centro de Zé Doca, vem preocupando alunos e moradores da localidade.

Segundo um morador, o mato pode servir de esconderijo para bandidos, além disso, jovens são flagrados usando drogas com frequência nas proximidades do colégio. Dessa forma, o alerta também vai para a polícia.

Para os moradores, o problema maior é o desconforto com o matagal do terreno que toma conta da frente da escola e ainda de vias públicas. Outro transtorno causado pelo terreno são os animais peçonhentos que se proliferaram no local.

Vale ressaltar também, que no local existe o início de uma Quadra Poliesportiva da gestão anterior que está parada alguns anos.

Devido a isso, contamos com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura do município e ficaremos no aguardo da resolução do problema.

Fonte: Blog do Maycon Alves