RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zé Doca: Deputado Josimar de Maranhãozinho visita povoado Nova Conquista e agradece votação durante churrasco para a população

Com o objetivo de agradecer o apoio que lhe garantiu uma votação expressiva em Zé Doca na última eleição, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no povoado Nova Conquista, zona rural do município, neste último sábado (27). Na ocasião, o parlamentar participou do churrasco de agradecimento na residência do amigo e liderança política da localidade, Manoel Sena, onde contou também com a participação de centenas de pessoas.
Josimar de Maranhãozinho estava acompanhado da irmã Josinha Cunha e dos vereadores Edilson Romão e Edmar Simplício, e ainda do prefeito de Araguanã Valmir Amorim, entre outros amigos e correligionários.

“Eu estou aqui para agradecer ao povo de Nova Conquista a votação que obtive nesta localidade, onde foram generosos comigo, me dando uma votação expressiva, que me ajudou a ser o primeiro colocado em todo o município e também o deputado mais bem votado da história de Zé Doca. Portanto, a minha responsabilidade só aumenta com esse município, onde tenho um compromisso com à população desse município”, disse Josimar.

Fonte: Blog do Maycon Alves