RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Desembargador federal Leomar Amorim é homenageado em Caxias

Foi realizada na sexta-feira, a solenidade de aposição do nome do desembargador federal Leomar Amorim ao fórum da Subseção Judiciária de Caxias-MA. Estiveram presentes, o presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Cândido Ribeiro, o ministro do STJ Reynaldo Soares da Fonseca e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Maranhão, Ronaldo Castro Desterro e Silva.
Também prestigiaram o evento os desembargadores federais Kassio Marques, Maria do Carmo Cardoso, Hércules Fajoles e Gerson Oliveira do TRT. Os desembargadores maranhenses Jorge Rachid, Jamil Gedeon e Ricardo Dualibe; e o desembargador Jatahy Junior, que representou a presidência do TJ da Bahia.

A proposta de designação do nome de Leomar Amorim para o fórum de Caxias, feita pela Direção do Foro da Seção Judiciária do Maranhão, foi aprovada na 13ª Sessão Ordinária do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ocorrida no dia 18 de setembro de 2014.

Muitas autoridades do Poder Judiciário do Maranhão, Piauí e Brasília estiveram presentes na homenagem, que foi marcada pela emoção. Os filhos do homenageado Gustavo, Gabriel e Geovanne Amorim discursaram para os presentes.

Leomar Amorim faleceu no dia 5 de março de 2014, no Hospital São José, em São Paulo, onde estava internado para tratamento de um câncer no pâncreas.

Fonte: Blog do Maycon Alves