RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Forró Sacode encerra festejos juninos em Centro do Guilherme

Nesta sexta-feira (3), moradores do município de Centro do Guilherme mostraram grande disposição e resistência e curtiram até o último minuto o show de Forró Sacode, na arena montada na praça de eventos. A banda embalou o público presente com muito forró, o que criou uma atmosfera de muita alegria e animação no entorno do local. Mais uma vez, o destaque ficou por conta da organização, esquema de segurança e serviços públicos e aparato tecnológico empregado no sistema de luz e som. 
Além do Forró Sacode, a última noite do São João guilhermense foi marcada por apresentações de várias atrações folclóricas, em destaque a Quadrilha Raiz da Mocidade do próprio município que todos os anos é uma atração a parte. O último dia de São João foi prestigiado por milhares de pessoas, entre moradores e visitantes de várias cidades da região. 

O Arraial movimentou a cidade durante os 22 dias de festa, com a abertura dos festejos juninos no dia 12 de junho, até a noite no dia 3 de julho, onde uma série de atrações musicais e folclóricas associadas com o conteúdo da cultura junina regional se apresentou. Proporcionando o fortalecimento do comércio interno, para os vendedores ambulantes locais ampliarem seus lucros, garantindo a geração de renda. 

Presente no evento, a prefeita Detinha que estava acompanhada do marido e deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, dos vereadores e secretários municipais.  “Em nome do povo de Centro do Guilherme, quero agradecer a todos que colaboraram com o sucesso dos festejos juninos. Me sinto realizada e tenho convicção de que escrevemos um novo capítulo na história da nossa cidade. E, se Deus permitir, em 2016 vai ser ainda melhor”, afirmou, orgulhosa, a prefeita Detinha. 

Já o deputado Josimar de Maranhãozinho destacou; “A alegria dessas noites de festa se deve também a alegria do dever cumprido, de ter conseguido fazer um São João de acordo com o anseio da população, com a ajuda dos brincantes, das famílias e da comunidade que prestigiaram o evento. Depois vem a alegria do espetáculo, do público que aplaudiu e destacar também o esforço da prefeita Detinha que não mediu esforços para realizar uma festa grandiosa como a de Centro do Guilherme, onde a população valoriza nosso esforço”, declarou.

Fonte: Blog do Maycon Alves