RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Campanha em Zé Doca – Doe medula óssea e salve a vida de Elys

Elys Nascimento Carvalhêdo está em busca de um doador de medula óssea. Para encontrar um doador compatível, sua família juntamente com amigos lançou uma campanha para que doadores possam comparecer na Coleta de Sangue nos dias 20 e 21 de agosto no Templo sede da Igreja Assembleia de Deus, em Zé Doca, com isso, aumentar suas chances de sobrevivência.

Doar medula óssea não é apenas um ato de solidariedade, é um ato que pode salvar uma vida. E você pode ajudar a salvar a vida da jovem zedoquense Elys. Ela precisa muito de um transplante de medula e, para isso, está sendo realizada a campanha de doação.

Para salvar a vida da jovem Elys, basta comparecer na Igreja Assembleia de Deus no dia da coleta, onde será retirada uma pequena quantia do seu sangue. Ou então, procure uma Hemomar mais perto de você e faça a doação.

Pare e pense um pouco, o processo de coleta é muito simples e sua atitude pode salvar uma vida. Mobilizem a favor dessa causa tão importante.

LOCAL DA COLETA: ASSEMBLEIA DE DEUS EM ZÉ DOCA – Avenida Stanley F. Batista, centro.
Data: 20 e 21 de agosto, a partir das 8h.

Colabore, um ato simples pode salvar uma vida.

Fonte: Blog do Maycon Alves