RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sampaio vence batalha contra o CRB e finaliza turno em casa invicto

E foi na entrega, na raça e na perseverança. Não é uma frase batida; a Série B é complicada. O Sampaio já entendeu a mensagem da competição, e vai pavimentando seu caminho à base de muito espírito de luta.

1×0 é igual a três pontos. Então, vale muito. O adversário engrandeceu bastante a vitória Tricolor. Aplicado e com a marcação encaixada, o CRB dificultou as ações do Sampaio durante boa parte do jogo, e quase sai de campo com o ponto valioso que veio buscar em São Luís.

Sempre tomando a iniciativa do jogo, o Tubarão partiu logo ao ataque nos primeiros segundos do duelo, e Nádson criou uma grande chance, mas a defesa alagoana afastou o perigo.

O Sampaio abafava, buscava abrir o placar, e esbarrava no muro vermelho devidamente plantado na defesa. Era jogo de paciência, pra costurar e buscar o gol nos detalhes. Confronto de Série B, briga de rua. Assim que se conquista um objetivo.

Primeiro tempo igual. O CRB tinha alcançado metade do seu objetivo. O Sampaio, não. A sétima vitória em casa precisava acontecer, e ninguém se entregou. Bola na área, blitz constante e muita garra. O empate inconveniente começava a se desenhar no Castelão.

Foi a hora de Nádson entrar em ação. Quando ele cortou o adversário e ajeitou a bola na entrada da área, o estádio todo se levantou, e o goleiro do CRB voou por mero desencargo de consciência. Ele nunca iria pegar aquela bola. Golaço. Gol de ouro.
Em jogo complicado, Sampaio bate o CRB e mantém invencibilidade no Castelão

Mas três pontos na Série B custam caro, não são conquistados com facilidade. O time alagoano não abdicou do seu ponto, e partiu pra cima. Drama até os últimos minutos, com direito até a escanteio nos instantes finais. O Sampaio não deixaria mais escapar a vitória. Alívio.

O tempo para descanso é pouco. Sexta-feira já tem uma nova missão. Desta vez, em Curitiba, e o Sampaio segue para encarar o Paraná com os olhos flamejando. É assim que se enfrenta uma Série B.

Ficha Tricolor

Rodrigo, Léo Rodrigues, Luis Otávio, Plínio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Cleitinho (Alex Maranhão), Pimentinha (Henrique) e Douglas (Jheimy).

Fonte: Jornal Pequeno