RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PM prende homem acusado de roubar moto em Araguanã

Luis Henrique está a disposição da Justiça na Delegacia Regional de Zé Doca

Foi preso na manhã desta terça-feira (25), o indivíduo Luis Henrique Alves Nóbrega, suspeito de roubar uma motocicleta no município de Araguanã em fevereiro deste ano.
Ele foi preso pela guarnição da Polícia Militar após voltar ao município e ser reconhecido pela vítima que teve a moto roubada. O mesmo é acusado de roubar a motocicleta de Josemar Campos na maior cara limpa em Araguanã e ainda de ter dado um calote na Pousada Pinheiro. Na época este blog relatou o fato; homem rouba moto na cara limpa e ainda dar calote em pousada no município de Araguanã.

As câmeras do circuito interno da pousada gravaram a hora que o elemento deixou o estabelecimento na motocicleta roubada e sumiu do município deixando os prejuízos. A moto roubada é uma modelo Honda/CG 150 FAN.

Com o acusado, a PM ainda apreendeu uma moto Honda/Broz que há suspeita de também ser roubada, pois não apresentou documentos do veículo. Ele confessou que repassou a moto roubada para uma pessoa no município de Boa Vista do Gurupi.

Ao ser apresentado na Delegacia Regional de Zé Doca, a polícia constatou que contra Luis Henrique existe uma extensa lista e boletim de ocorrência.

Fonte: Blog do Maycon Alves