RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito de Zé Doca cobra do Governo do Estado obras de pavimentação da MA-006, que liga ao município de Pedro do Rosário

Pedidos foram feitos pelo prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto durante reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura (SINFRA), Cleyton Noleto no último dia 11, em São Luis. Além do prefeito Dr. Alberto, participaram também do encontro o prefeito do município de Pedro do Rosário, Irlan Serra e o deputado Júnior Verde.
Durante o encontro, o prefeito Dr. Alberto cobrou do governo do estado a retomada das obras de pavimentação de 42 km do trecho da MA-006, que liga o município de Pedro do Rosário à BR-316, no povoado Cocalinho, município de Zé Doca.

Vale lembrar que a ordem de serviço foi assinada pelo governador Flávio Dino em abril deste ano, porém, a empresa ganhadora não deu continuidade nas obras de pavimentação.

No entanto, para solucionar o problema o secretário Cleyton Noleto marcou uma reunião com representantes da empresa ganhadora da licitação e os dois prefeitos, para assim, resolverem o problema e darem inicio as obras de pavimentação da estrada, que é um sonho da população dos dois municípios.

Segundo Cleyton Noleto, caso haja dificuldades para retomada dos seus compromissos com a população e o Governo do Estado, o contrato com a empresa será rescindido.

“Apesar de exigirmos o cumprimento da ordem de serviço assinado pelo Governo, não podemos deixar de ressaltar a luta dos moradores pela concretização da pavimentação desse trecho da estrada, onde inclusive já foi palco de várias reivindicações de lideranças comunitárias”, frisou o prefeito Dr. Alberto.

Fonte: Blog do Maycon Alves