RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em Centro do Guilherme, prefeitura investe forte no desenvolvimento do município

A administração municipal de Centro do Guilherme tem investido forte na melhoria do município, onde a cada ano se torna uma das cidades mais desenvolvida da região. São diversas obras em todos os cantos do município, beneficiando a sede e também as comunidades rurais.
Prefeita Detinha e o deputado Josimar de Maranhãozinho

O município que é administrado pela prefeita Detinha, esposa do deputado estadual e ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha, virou um verdadeiro canteiro de obras, onde algumas já estão em fase final e muitas outras ainda em andamento, porém em ritmo acelerado. “São obras estruturadoras que vão fazer com que o município avance ainda mais”, afirmou a prefeita Detinha.

Dentre as obras que estão sendo construídas, dez são apenas na área da educação, tais como a construção e ampliações de escolas, além do Ginásio Poliesportivo. Já na área da saúde destaca-se a construção de três Unidades Básicas de Saúde, beneficiando a sede e também a zona rural do município. 

E não para por aí, pois a administração municipal ainda está construindo um Centro de Referência da Assistência Social e o Estádio Municipal “Poirão” que vai contar com arquibancadas, alambrados e também iluminação. 

Moradia de qualidade também é uma das preocupações da prefeita Detinha em Centro do Guilherme, onde destaca-se a construção de 39 casas populares, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, onde inclusive algumas já foram entregues aos seus respectivos donos. 

Outra obra importante é o calçamento em bloquete com meio-fios e sarjetas das ruas de Centro do Guilherme, onde diversas vias já foram beneficiadas, dando uma qualidade melhor de vida para os moradores. Mais de 80% das ruas do município já foram beneficiadas com calçamento em bloquete, sem falar na zona rural que também já foi beneficiada com pavimentação asfaltica, como é o caso do Assentamento 45 e Cedral. 

“Estamos investindo no município e queremos fazer mais, porque o povo sempre vai merecer mais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias e com muito trabalho e esforço que se faz uma boa administração, e isso nós temos procurado fazer em Centro do Guilherme, cada vez mais compromissado com a população”, destacou a prefeita Detinha.

Fonte: Blog do Maycon Alves