RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Trio que assaltaria banco em Grajaú é morto em confronto

Três assaltantes de banco foram mortos durante confronto com a Polícia Civil entre os municípios de Porto Franco e Grajaú na madrugada desta quinta-feira (24). A intenção do bando era assaltar uma agência da cidade de Grajaú hoje.
Com Jhon Lenon da Silva, que era líder da quadrilha, Diego Saboia, o Cabeça, e outro identificado como Ferramenta, a polícia apreendeu três fuzis AK-47. A Civil acredita que a quadrilha seja maior.

O bando tem participação em assaltos às agências do Banco do Brasil nos municípios de Parnarama, São Domingos, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Tutóia, além de assaltos nos Estados do Pará e Piauí.

As equipes de investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Superintendência Estadual de investigações criminais (SEIC), coordenadas pelo delegado Thiago Bardal, estavam em campo há cerca de dez dias.

Fonte: Jornal Pequeno