RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

domingo, 11 de outubro de 2015

Deputado Toca Serra esclarece prisão do prefeito de Pedro do Rosário Irlan Serra

O deputado Toca Serra (PTC), esclareceu nesta sexta-feira (9), a prisão do irmão e prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra, ocorrida na madrugada de hoje, sexta-feira.

Veja abaixo a nota:

"Caros amigos e amigas q estão se posicionando sobre a prisão do prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra.  A arma encontrada no carro é pertencente ao segurança do prefeito, que no momento estava acompanhando Irlan Serra. Uma autoridade não pode andar desarmada por que estamos vendo todos os dias o que vem acontecendo em nosso Estado, o alto índice de criminalidade.

Mesmo o segurança confessando q arma era de sua propriedade a polícia de forma despreparada, agrediu Irlan Serra, quebrando o nariz e machucando o braço, além de ferir o rosto do prefeito. Além da humilhação que ele sofreu na frente de sua esposa e amigos ali presente, tudo isso indica q foi uma abordagem encomendada.

O que mais me assusta é ver que, àqueles a quem julgamos que deveriam nos defender, que no caso é a Polícia, para nossa surpresa foi quem ajudou os criminosos (mandantes deste crime) a cometer este ato arbitrário.

É com muita tristeza que vejo isto acontecer. Mais quero dizer a todos, reafirmando meu compromisso de campanha, que estou naquela Assembléia Legislativa para defender o povo do nosso Estado, e isto não vai me intimidar.

Estarei nesta terça do dia (13), denunciando e buscando as formas cabíveis, por que os responsáveis vão ser punidos.

Deputado Toca Serra."

Fonte: Blog do Maycon Alves