RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

sábado, 5 de agosto de 2017

Em entrevista à Rádio Esperança, governador anuncia ampliação da idade máxima para ingresso na PMMA e lançamento de edital para setembro

Ouvintes de pelo menos 100 municípios maranhenses e gente de todo o mundo, através da internet, ouviram a entrevista concedida pelo governador Flávio Dino à Rádio Esperança FM, na manhã desta sexta-feira (4). Durante a conversa com a radialista Elce Ribeiro, no programa Sucesso da 100, o governador respondeu perguntas sobre as mais diversas áreas de atuação do Governo, fazendo um balanço das ações e investimentos realizados ao longo da gestão.

Ao apresentar programas importantes nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, assistência social, segurança pública, entre outros tantos, Flávio Dino mostrou como tem sido gerir o Estado, assegurando melhor qualidade de vida aos maranhenses, frente às dificuldades econômicas e sociais que o país atravessa. Para o governador, o diálogo constante com a população, revela o caráter democrático da atual gestão.

“Prezamos fazer isto que estamos fazendo aqui na Rádio Esperança, o diálogo franco, claro e sincero, mostrando as dificuldades e as soluções, mostrando as possibilidade, isso se chama transparência. Nós procuramos estar muito próximo das pessoas, conversando sempre, prestando contas, que é essencial para manter este vínculo entre a população e o Governo”, pontuou Flavio Dino. Em primeira mão, o governador contou aos ouvintes da rádio que assinou na última quinta-feira (3), medida provisória encaminhada à Assembleia Legislativa que amplia de 28 para 30 a idade máxima para ingressa na Polícia Militar do Maranhão, através do Concurso Publico tão aguardado e que será realizado brevemente pelo Governo do Estado.

“Anuncio aqui que os jovens de 29 anos que estavam preocupados por não poderem participar do concurso, poderão, com esta medida, participar. E também mantive a escolaridade do ensino médio. Assim, muito mais gente poderá participar do pleito”, adiantou.

A participação na programação da Esperança, possibilitou que as informações sobre as principais ações do Governo chegassem, pelas ondas do rádio, aos milhares de maranhenses, não só da comunidade evangélica, principal público da emissora. Foi o que defendeu o diretor da rádio, Jackson Douglas.

“É de grande relevância para nós a presença do governador. A nossa rádio alcança não só comunidade evangélica, mas cristã de um modo geral e vários segmentos sociais e traz, para nós, um conforto essa transparência e honestidade, a maneira como o governador pautou aqui assuntos relevantes, para que a população tenha ciência dessa ações governamentais que objetivam a transformação social, que todos nós almejamos”, destacou.