RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prisões, apreensão de drogas e recuperação de motos roubadas movimentam o final de semana em Carutapera

Motocicleta foi recuperada na invasão Amim Quemel apos patrulhamento na area

Uma operação de rotina da Polícia Militar do município de Carutapera na tarde deste fim de semana resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas e nas prisões de um fugitivo da delegacia de Cândido Mendes e um traficante que estava de posse de 14 pedras de crack pronto para venda.

A ação foi realizada pela guarnição de serviço composta pelo Cabo Lailson e os Soldados Junior e Ramos com o apoio ainda dos GM’s Nunes e Nonato.

Conforme as informações, depois do patrulhamento na invasão Amim Quemel na tarde deste sábado 4, em um determinado bar foi averiguado as placas das motocicletas estacionadas via Sinesp e nessa consulta foi possível constatar que uma motocicleta, modelo Honda/Fan 125, era produto de roubo. Segundo a PM, após constatar a veracidade do fato, a motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o responsável que estava de posso veículo roubado, Luis de Assunção Ferreira Borges.
Fugitivo da Delegacia de Cândido Mendes há mais de um ano foi recapturado pela PM

No mesmo patrulhamento na invasão Amim Quemel a mesma guarnição também efetuou a prisão de Denilson Castro, vulgo “Denis Louro”, 25 anos. O individuo é fugitivo da Delegacia de Polícia de Cândido Mendes há mais de um ano.

Com o mesmo, a PM ainda recuperou uma motocicleta roubada, modelo Honda. Segundo a PM, o fugitivo confessou ter roubada o veículo no município de Apincu-Açu. Denilson Castro foi levado para Delegacia de Polícia juntamente coma motocicleta roubada.

Já no domingo 5, a guarnição realizando patrulhamento no porto do Santo Antonio foram avistados três indivíduos suspeitos. Segundo a PM, foi realizado uma revista pessoal e com um dos indivíduos foram encontrados 14 pedras de crack pronto para venda e a quantia de R$ 144 reais.

O individuo identificado como Genivaldo Corrêa, vulgo “Nenca”, de 31 anos, já é um velho conhecido da polícia, tendo já várias passagens por tráfico de drogas. O mesmo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Maycon Alves