RadCom Difusora FM, ZYX 204 em 87.9 Mhz - A rádio da comunidade! Ligue e Participe: (98) 9 9183-6577 / 9 8139-6510 / 9 9148-6442 - E-mail: radcomdifusora@gmail.com / cicerojulio77@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Trajando roupas da CEMAR, dupla realiza assalto à agência dos Correios em Maracaçumé e fazem uma funcionária de refém

Um assalto a agência dos Correios foi registrado na manhã desta terça-feira (7), no município de Maracaçumé, por volta das 8h. Conforme informações da Polícia Militar, o assalto foi praticado por dois indivíduos, um deles usando uma farda da CEMAR e outro com camisa azul. 

Ainda segundo as informações, os policiais chegaram na hora do assalto e foram recebidos com tiros de pistola. Mas, devido os reféns que estavam em poder dos meliantes não foi possível revidar os tiros. 

Os dois indivíduos fugiram em uma motocicleta levando uma funcionária como refém e ainda um revolver calibre 38 do segurança da agência. A guarnição ainda saiu em perseguição dos meliantes sentido a estrada vicinal da Comasa, zona rural de Maracaçumé e encontraram a refém abandonada na estrada em estado de choque. A refém foi socorrida e levada para o Hospital Municipal. 

A polícia acionou o apoio do grupo aéreo do GTA que está neste momento realizando buscas pela região no intuito de encontrar os elementos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Blog do Maycon Alves